terça-feira, 26 de agosto de 2014

VITÓRIA CONFIRMA MAIS DUAS CONTRATAÇÕES PRA O BRASILEIRO

NOVAS CARAS DO VITÓRIA:

Zagueiro Ednei
Atacante Edno
A diretoria do Vitória acertou nesta terça-feira (26) a contratação do zagueiro Ednei, de 24 anos. O jogador assinou contrato com o Rubro-Negro até maio de 2015.
Ednei desembarcou na Toca do Leão no dia 24 de julho para aprimorar a parte física. Em seu primeiro treino, o defensor agradou a diretoria e comissão técnica e passou a ser observado. Após um  mês de avaliação, acertou contratado.
O novo contratado do Vitória é natural Andorinha, região norte da Bahia, e acumula passagens pelo CRB, Atlético-GO, Botafogo-SP e Audax-SP, sua última equipe. 
Ednei já entrou no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quarta-feira (27) e assim está à disposição de Ney Franco para o duelo de domingo (31), contra o Flamengo, no Barradão.

O atacante Edno apareceu nesta terça-feira (26) no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF), e já está à disposição do técnico Ney Franco para estrear pelo Vitória.
O jogador desembarcou nesta manhã na Toca do Leão para realizar os exames médicos. Após ser aprovado, assinou contrato até o fim do ano.
Edno estava na Ponte Preta, mas rescindiu para acertar com o Leão. Ele acumula passagens pelo Avaí, PSV (HOL), Figueirense, Atlético-PR, Portuguesa, Corinthians, Cerezo Osaka (JAP), Tigres (MEX), entre outros.