quinta-feira, 16 de outubro de 2014

DUPLA BA-VI, NÃO DA MOLE, SE UM PERDE NA QUARTA O OUTRO SEGUE E PERDE NA QUINTA, AGORA QUERO SABER SE OS DOIS DESCEM JUNTOS PARA A SERIE B.



Parece até brincadeira de criança, ou uma repetição de novela no vale apena ver de novo, quando o Bahia joga na quarta e perde os torcedores do Vitória já ficam de orelha em pé, e
não é que a coisa é verdade.
Ontem a coisa se repetiu, o tricolor acabou perdendo no Peru nas cobranças de pênaltis, e olha que a equipe tinha a vantagem de perder pelo placar minimo já que venceu a primeira partida por 2 x 0, o problema foi achar que era fácil e o futebol prega cada uma.
Resultado Bahia fora da Sul-Americana.
Esta noite Foi a vez do seu rival o Vitória, entrar em campo, o jogo no Barradão, tudo preparado para uma grande festa já que o rubro negro fez na Colômbia uma grande partida frente ao seu adversário o Nacional.
Mesmo com a vantagem a equipe baiana, colocou em campo os seus principais jogadores, motivo que deixou os seus torcedores esperançosos no Manoel Barradas.
Com a bola rolando o jogo foi bastante pegado e o Nacional dava ditava o ritmo do jogo, e aos 26 minutos do segundo tempo deu números finais a partida VITÓRIA 0 X 1 NACIONAL.
Agora com a dupla Ba x Vi, eliminados da Copa Sul-America, resta então torcer pela permanência de ambas as equipes na primeira divisão do campeonato nacional.
O Vitória entra em campo contra o líder Cruzeiro jogo as 18:30 no Barradão, já o Bahia encará o São Paulo, no Morumbi.