sábado, 25 de outubro de 2014

LAURO DE FREITAS 2 X 1 COITÉ, MAIS É ELIMINADA NAS COBRANÇAS DE PÊNALTIS DO INTERMUNICIPAL 2014.

A Seleção Municipal de Lauro de Freitas, encarou hoje as 15:30 minutos no Estadio Gerino de Sousa Filho, o selecionado da cidade de Coité, o jogo valido pela 3ª fase do Campeonato Intermunicipal 2014.
Com objetivo de reverte o placar da 1ª partida onde perderá fora de casa por 1 x 0, Lauro de Freitas precisava vencer por 2 gols de diferença para conseguir a sua classificação direta ou por um placar minimo para levar a decisão para os pênaltis, e foi o que aconteceu, frente a sua torcida que compareceu em grande numero atendendo o chamado do presidente da liga Adilson Borges, a seleção acabou vencendo a partida por 2 x 1, resultado que agradou a todos os torcedores mais que não garantiram a classificação do selecionado para as oitavas de finais da competição.
Na cobranças de pênaltis Lauro de Freitas acabou sendo derrotada por Coité, que agora segue na competição.
Confira os classificados para as oitavas de finais:
A 3ª fase foi encerrada com goleadas e algumas surpresas. Ipirá, Mairí, Remanso, Santaluz, Conceição do Coité, São Francisco do Conde, Cachoeira, Santo Antônio de Jesus, Ibirataia, Ibicaraí, Buerarema, Itajuípe, Itapetinga, Itamaraju, Maragogipe e Eunápolis garantiram as vagas nas oitavas de final.