terça-feira, 21 de outubro de 2014

LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS, CONVIDA TODOS A COMPARECER AO ESTADIO GERINO DE SOUZA FILHO


A Federação Baiana de Futebol, programou para este domingo a rodada de volta do campeonato Intermunicipal 2014, os jogos todos programados para as 15:00 horas de Domingo acabaram sendo remanejados para o sábado, motivo logico a eleição acontecerá no domingo.
Lauro de Freitas, entra em campo as 15:00 horas e encará a seleção de Coité, na primeira partida o selecionado de Lauro de Freitas perderá o jogo pelo placar de 1 x 0, e agora jogando em casa só precisa de um gol para levar a disputa para as cobranças de pênaltis ou pelo placar de 2 gols para ficar com a vaga.
Fato é ninguém esperava uma campanha tão boa que vem fazendo na competição, falta estrutura, e apoio logísticos os garotos estão empenhados e lutando jogo apos jogo para se superar, diz Adilson Borges, presidente da Liga Desportiva da cidade de Lauro de Freitas.
O presidente convida os desportistas da cidade e se fazer presente no sábado para incentivar a seleção local já que uma classificação deixará a cidade entre as 16 melhores colocadas da competição.
Devido a mudança deste jogo também foi alterada as atividades da liga assim programada pela entidade:
Quinta feira as 19:00hs pela segunda divisão Areia Branca E. Clube X Napoli E. clube.
No sábado as 15:00hs Seleção de L. Freitas X Coité na preliminar amisto dos time sub-14 Jockey X Santo Amaro, venham prestigiar a nossa seleção teremos sorteios para os torcedores, contaremos com o apoio da fanfarra da escola Olavina Calazans , teremos a presença da primeira dama Dr Adriana, onde estamos contando com o seu apoio.