sábado, 29 de novembro de 2014

COM GOLEADA JALMA ESTRELA É CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DE LAURO DE FREITAS.



A Liga Desportiva de Lauro de Freitas, realizou hoje a grande final do Campeonato da 2ª divisão de futebol, no estadio Municipal.
A partida entre JALMA ESTRELA, (Portão) e LAURO DE FREITAS, (Centro) foi marcada pelo grande publico presente, uma animação vista logo na chegado dos torcedores em torno do estadio que aos poucos lotaram completamente as dependências das arquibancadas para ver esse grande jogo.
Com a bola rolando foi o Lauro de Freitas que mostrou para que estava em campo e logo nos minutos inicial abril o placar do jogo, frustando a grande maioria presente para torcer pelo Jalma, equipe essa que não se abateu e correu atrás do prejuízo chegando ao empate em uma boa jogada de velocidade ao 22 minutos ainda da primeira etapa, e antes mesmo do arbitro Florismar acabar o primeiro tempo veio o gol da virada, para a alegria dos torcedores que vibraram com o gol que possibilitava o titulo inédito para o JALMA.
Com o apito final do primeiro tempo, veio a parte boa, a Liga fez sorteio de vários brindes e os torcedores pode acreditar na sorte e participar, os sortudos levaram para casa duas bicicletas além de outros brindes, tudo bem programado e a liga estar de parabéns.
Com a presença da Secretaria Municipal Drª Adriana, dando o chute inicial da partida, tudo transcorria normalmente até a noticia inesperada do falecimento do SAPERÊ, um ex jogador de vários clubes da cidade e da seleção de Lauro, fazendo com que a organização da festa desse um minuto de silêncio antes do inicio do jogo.
Na segunda etapa o JOLMA, veio para acabar com o adversário que não via a cor da bola e o resultado não poderia ser diferente fim de jogo JALMA ESTRELA 7 X 1 LAURO DE FREITAS, de parabéns as duas equipes que agora passa para a elite do nosso futebol em 2014.