sábado, 29 de novembro de 2014

VITÓRIA PERDE DE 4 X 0 E FICA CADA VEZ MAIS PERTO DA SERIE B.

O futebol é realmente uma coisa apaixonante, uns sofrem, outros tantos se alegram e a vida anda.
Hoje é você que estar curtindo com ele, o torcedor do time contrario, e amanhã pode ser ele que esteja sorrindo, e você chorrando.
Com o Campeonato Brasileiro decidido, para os Cruzeirenses, resta então torcer pela parte de baixo da tabela e ficar atentos se o seu time vai se livrar da degola.
Para os Baianos, esse campeonato realmente pode mais uma vez mostrar a decadência do futebol baiano, onde as duas maiores forças do estado briga rodada apos rodada para se livrar do já esperado rebaixamento.
O VITÓRIA, entrou em campo esta noite pela penúltima rodada do brasileirão, o jogo foi em Manaus contra o rubro negro carioca FLAMENGO, e para não fugir a regra acabou perdendo de 4 x 0, deixando a sua situação bastante complicada, onde não depende se se próprio para permanecer na elite do nosso futebol.
Agora aqui pra gente, um time que sofreu o ano todo, merece merece permanecer na serie A? acho eu que não, por mais que seja doloroso aos seus torcedores.
E pensando na logica de ser um torcedor fanático, tanto faz, estar na serie A ou B, ele sempre estará ao lado do seu time de coração, afinal de contas time do peito não é casamento arranjado, mesmo maltratando ele sempre estar lá fiel ao seu lado, que venha a serie B.