domingo, 21 de dezembro de 2014

CACHOEIRA VENCE SANTALUZ E CONQUISTA SEU 8º TÍTULO DO INTERMUNICIPAL DA BAHIA.

Quem esperava um jogo fácil para a equipe de Cachoeira estava enganado, em campo foi à seleção local de Santaluz, que mandou no jogo o tempo todo.
Com o estádio lotado, chuva de gols e muita emoção do inicio ao fim. O Intermunicipal chegou de maneira surpreendente a sua decisão neste domingo na cidade de Santaluz.
Como a equipe local tinha perdido o jogo em Cachoeira por 2 x 1, não tinha alternativa a não ser partir para o tudo ou nada.
O jogo foi eletrizante e o próprio placar demostra a intensidade da partida 5 x 4 no tempo normal para Santaluz, a seleção de Cachoeira conseguiu o gol que levou a partida para a disputa dos pênaltis nos acréscimos do árbitro o que enlouqueceu os torcedores presentes que já gritava o famoso grito de é campeão.
Nas cobranças dos pênaltis o time da casa SANTALUZ, perdeu a oportunidade de ganhar pela primeira vez o titulo de campeão do Intermunicipal, já a seleção de CACHOEIRA, hoje chegou ao seu 8 títulos, que ao lado de Itabuna torna-se as maiores campeões da História dos Intermunicipais da Bahia.
Placar final SANTALUZ 2 X 4 CACHOEIRA.
Informações do Site da Federação Baiana de Futebol.