domingo, 14 de dezembro de 2014

SANTOS VENCE FLAMENGO E CONQUISTA O CAMPEONATO VETERANOS DA CIDADE DE LAURO DE FREITAS EM 2014.

Fui realmente eletrizante a partida final do CAMPEONATO VETERANO DE LAURO DE FREITAS, o jogo entre SANTOS X FLAMENGO, aconteceu neste domingo as 10 horas no estadio do centro Gerino de Sousa Filho.
Logo no inicio da partida o Santos do Técnico Edvaldo saiu na frente com o gol do incansável Gilson em cobrança de escanteio de Boquinha, seu principal jogador, mais o gol não abateu o Flamengo que aproveitou a saída errada da zaga do Santos e empatou o jogo minutos depois, e antes mesmo do apito final da primeira etapa ainda fez o segundo gol com o seu atacante Cristinaldo.
Na segunda etapa com a Expulsão de Cacau, o Santos recuou dando campo ao Flamengo e o jogo passou a ser defesa contra ataque.
Mesmo com um atleta a menos a equipe soube se defender até o fim da partida, tornando assim campeão veterano de 2014.
A competição foi realizada pela Associação de Veteranos de Lauro de Freitas, através de sua diretoria composta por: ZÉ PREÁ, EDÍLSON E JACKSON do São Raimundo, OTON, ASSIS e  GLEIDSON.
O Campeonato teve como destaques os artilheiros: RASTA com 10 gols do Expressinho, seguido por ITAN  com 5 gols do Chuteira Cansada.
A direção da Competição, ainda premiou os atletas: MARCOS VINICIUS (gol de placa), TRICÔ ( goleiro menos vazado), e BOQUINHA, atletas do Santos, como o craque da competição em 2014, aqui para nós merecido.
A competição contou com o apoio da Secretaria de Esporte onde se fez presente a grande final o secretário José Bonfim.