domingo, 1 de fevereiro de 2015

A BOLA JÁ ESTAR ROLANDO NO CAMPEONATO BAIANO 2015.


JACUIPENSE X JUAZEIRENSE: A Jacuipense recebeu a Juazeirense na noite deste sábado (31) no estádio Metropolitano de Pituaçu, na primeira rodada do Campeonato Baiano 2015. Apesar de mandar o jogo, a Jacuipense foi surpreendida no primeiro tempo pelo Cancão de Fogo, que aproveitou as oportunidades, e abriu o placar com Naldo, aos 11 minutos de jogo, fazendo o primeiro gol do Baianão 2015. A equipe da casa foi para cima tentar o empate, mas aos 37 minutos, o artilheiro Sassá fez o segundo gol da equipe de Juazeiro, decretando o placar da primeira etapa. No segundo tempo, A Jacuipense foi para cima tentando o empate, deixando o jogo mais aberto. A Juazeirense saia rápido nos contra-ataques, chegando sempre com muito perigo ao gol do Tigre. De tanto insistir, a Jacuipense conseguiu diminuir com o atacante Nadson, aos 27 minutos, numa cabeçada fuminante, após uma falta bem cobrada, colocando fogo no jogo. Apesar de pressionar e perder algumas chances de gols, o placar ficou nisso, Jacuipense 1 X 2 Juazeirense.
CATUENSE X COLO COLO:
A Catuense recebeu a equipe do Colo Colo de Ilhéus, neste sábado (31) no estádio Metropolitano de Pituaçu, na abertura do Campeonato Baiano 2015. O jogo foi marcado por poucas chances de gols de ambas as equipes, que não conseguiram balançar as redes. Com muita marcação, a bola ficou sempre longe da área. Com isso, o placar ficou em 0 a 0. A segunda partida da noite, nessa rodada dupla em Pituaçu, será entre Jacuipense e Juazeirense, com início às 18 horas.
VITÓRIA:
Depois de quase um mês de pré-temporada, a bola vai rolar oficialmente para o Vitória em 2015. Neste domingo (1º), o time Rubro-Negro encara o Bahia de Feira, no Barradão, às 18h30, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.
A primeira novidade é a estreia de Jorge Wagner. O jogador foi regularizado na última sexta-feira (30) e já foi confirmado pelo técnico Ricardo Drubscky para o duelo. Já o volante Amaral, recém-contratado pelo Leão, também deve fazer sua estreia oficial.                                                                                                                                                                                                            BAHIA:

O torcedor tricolor vai poder acompanhar o novo Bahia, com a cara do técnico Sérgio Soares, que chegou com o discurso de ‘time ofensivo’. Essa nova cara, vem sendo montada nos treinamentos, onde o comandante tricolor tem armado uma equipe com uma marcação forte, encurralando o time adversário em seu campo. Foram oito contratações até agora, a maior mudança de elenco dos últimos anos no tricolor.
VITÓRIA DA CONQUISTA.
Pelo lado do Vitória da Conquista, a diretoria vem apostando na experiência para tentar chegar a final do Baianão desse ano. Com o goleiro colombiano Viáfara, o técnico Evandro Guimarães vem montando um time forte para poder chegar a final do campeonato. Empurrado pela torcida, o Bode pretende fazer a melhor campanha da história, para poder fechar com ‘chave de ouro’ a comemoração dos dez anos de vida do clube.
A bola rola neste domingo (1) às 16h, no estádio Lomanto Júnior, com arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo, auxiliado por José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias.