sábado, 14 de março de 2015

COMUNIDADE DO POUSO ALEGRE, VIVE GRANDE EXPECTATIVA COM A REFORMA DO CAMPO DA BAIXINHA.


Apesar de ser uma cidade territorialmente pequena, Lauro de Freitas, tem vários campos de futebol espalhados em seus bairros, em Portão foi feito a reforma dos Alambrados e melhoramento nos vestiários, Em Itinga, a Reforma do Estadio Edvaldo Costa Santos,tem
chamado a atenção dos desportista pela qualidade e pelos investimentos tanto na parte do campo de jogo, como também na estrutura do estadio que dentre muitas coisas vem recebendo até vestiários climatizados, mais é do CAMPO DA BAIXINHA, no Pouso Alegre que vem a maior expectativa da comunidade, a reforma tão esperada e cobrada a tempo, já estar saindo do papel e alegrando a todos que diariamente vem visitar as obras.
O Pouso Alegre já foi palco de muitos clássicos como: PA X CULTURAL, BARCELONA X CRUZ VERDE, PA X MORENOS DO CAIC, JUVENTUDE X INDEPENDENTE e VELHINHOS X CEM TETO.
Agora com um investimento do governo municipal é grande a expectativa dos moradores da localidade para a inauguração do campo.
Novos Vestiários, Novos Alambrados, Novas Traves, Cobertura das Arquibancadas, dentre outras melhorias vai transformar o Campo da Baixinha em uma referencia para o esporte do bairro de Itinga, e um marco para a região.
Parabéns ao Prefeito Marcio Paiva, Secretário José Bonfim e ao meu grande amigo CESAR, que continua a sua luta em defesa do esporte de Lauro de Freitas, apos a reforma acredito eu, que um novo momento será vivido na comunidade e grandes campeonatos voltaram a acontecer.