domingo, 15 de março de 2015

COROAS DA VILA X CAVALOS, NA GRANDE FINAL DOMINGO NO CAMPO DO ALTO.


                                                                                          COROAS DA VILA 2 X 0 VITÓRIA. 

Como prometido estive hoje no Campo do Alto (aeroporto), cara acompanhar a rodada da semi-final do campeonato veterano.
Na primeira partida jogaram COROAS DA VILAS x VITÓRIA, uma equipe formada por Careca do Fazendão e a outra por Almir do Cidade Nova.
Como a equipe do COROAS DA VILA, fez a melhor campanha da primeira fase ficou com a vantagem de jogar pelo empate e assim seguiria para a grande final, pois bem, foi o que aconteceu. 
O Vitória que tinha no elenco atletas conhecidíssimo como: Marlon, Dunga, Piro, Dole, Gilmar Pastel etc., até tentou mais foi os Coros da Vila, que armou melhor sua equipe, liderada em campo por: Tinho, Taiada, Jurandir, Alfredinho, Nunui e o incansável Ba, para vencer a partida pelo placar de 2 x 0 e chegar assim a grande final do próximo domingo.

CAVALOS X CAIC.


As duas equipes entraram em campo logo em seguida, um clássico envolvendo uma equipe do Alto de Itinga e a outra do CAIC, casa cheia e muita pressão dentro de campo, com um jogo bastante pegado e as agremiações partindo para decidir logo o confronto.
Com vantagem de empate por fazer melhor campanha os Cavalos, só saia na boa e quase sempre era envolvido pelo Caic, que a todo tempo buscava o caminho do gol.
Val, Cristinaldo, Washington, liderava a equipe dos Cavalos, já o time do Caic, Tai, Jânio, tentava levar sua equipe a grande final.
No final da partida deu CAVALOS 2 X 1 CAIC e agora vai encará Coraos da Vila na grande final domingo as 10 horas.
Agora é esperá para ver quem vai ficar com o titulo de 2015, deste que já virou tradição campeonato veteranos do alto, parabéns a Zelito e Machado, organizadores.