quinta-feira, 12 de março de 2015

LIGA DESPORTIVA DE LAURO DE FREITAS, PROMOVERÁ ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL NESTE SÁBADO.

Tudo pronto para o grande inicio do Campeonato Municipal de Lauro de Freitas, em campo 15 equipes brigaram do inicio ao fim pelo titulo de Campeão da 1ª divisão de 2015.
O Campeonato acontecerá em rodada dupla aos sábados sempre pela tarde, e algumas rodadas
também devem movimentar as manhãs de domingo, mais para isso, a Liga Desportiva de Lauro de Freitas, através de sua diretoria tem conversado com o representante do Governo Municipal o Secretario José Bonfim, para também viabilizar a liberação do estadio aos domingos.
Com 3 grupos de 5 equipes, com jogos entre si, dentro do próprio grupo, ao final da primeira fase, classificaram as 2 melhores colocadas de cada grupo e mais os 2 melhores 3º colocados da classificação geral.
Nas oitavas de finais, em jogos de mata - mata, as quatros melhores colocadas jogarão pelo empate e os vencedores dos confrontos se enfrentaram nas semifinais, onde a partir dai a coisa fica seria já que não haverá vantagem sobre as equipes e quem vencer avançará para a grande final.

RODADA DE ABERTURA:

Com a solicitação do Campeão do ano passado o Flamenguinho, de não abrir a competição este ano, coube a Liga promover a abertura premiando a equipe do Cruzeiro vice - campeão em 2014.
Onde as 14:00 horas apos a festa de abertura enfrentará a equipe do Diamante.
Em seguida Santo Amaro, encara o Laurofreitense as 16:00 horas.