segunda-feira, 16 de março de 2015

VEJA COMO ANDA AS OBRAS DE REFORMA DO ESTADIO EDVALDO COSTA SANTOS (ITINGA)

Nova fachada central do estadio.
Nos quatros cantos da cidade, ouço sempre a mesma pergunta, quando o campeonato de Itinga vai começar? e quase sempre a resposta é a mesma o estadio estar em reforma.
Saída dos vestiários 
Pensando nisso estive hoje no Estadio Edvaldo Costa Santos, e aproveitei para conversar um pouco com Dinho, Administrador do referido estadio e de imediato tirei algumas fotos para mostrar aos desportista que acompanha o BLOG DO MANÉ, como anda o andamento das obras.
Tratamento do campo de jogo.
Reservatório de água.
Gostaria de parabenizar o Prefeito Dr. Marcio, ao Sec. José Bonfim a turma da ADBI, o estadio estar ficando uma maravilha, o campo de jogo estar sendo tratado, vestiários climatizados, novos vestiários para arbitro, reforma das arquibancadas, tanque para capacidade suficiente para atender a demando.
Tudo isso para atender os desportista da cidade e região, já que muitos jogos poderão acontecer apos a conclusão das obras, como por exemplo jogos do intermunicipal.
Reforma das arquibancadas.
Lauro de Freitas, estar estre as poucas cidades do Brasil, fora as capitais que possui dois estadio de futebol.
Com os investimentos que estão sendo feitos no estadio EDVALDO COSTA SANTOS, a cidade contará com duas praças esportiva de primeira linha.