quinta-feira, 16 de abril de 2015

MAIS UMA VEZ BAHIA SE CLASSIFICA NA RAÇA AO DERROTAR NACIONAL-AM POR 3 X 2. PELA COPA DO BRASIL.

BAHIA 3 X 2 NACIONAL-AM.
Hoje o tricolor da boa terra entrou em campo para defender sua permanência na Copa do Brasil, como a primeira partida foi 0 X 0, só precisava de uma vitória simples para seguir em frente e isso veio.
Para os torcedores presentes na Arena Fonte Nova, o triunfo na noite de hoje, mais uma vez foi com luta, suou e lágrimas, pois a equipe demonstrou mais uma vez tudo isso e aliado a boa fase acabou vencendo a partida por 3 x 2.
Para toda a cronica esportiva que tem acompanhando o Bahia, nada de surpresa, uma vez que já é rotina deste time jogar com raça e superar seus adversários, é assim que os torcedores também ver o tricolor de aço em campo.
Hoje o jogo foi contra o NACIONAL, equipe considerada por todos fraca, mais que em campo vendeu carro a sua desclassificação onde encarou de igual o Bahia frente a sua torcida e só deixou escapar a vitória nos últimos minutos da partida.     
Agora o Bahia, volta sua atenção para a disputa do campeonato regional, onde na mesma Arena vai encarar o Juazeirense.
Nas arquibancadas uma pequena torcida, porem barulhenta fez a festa torcendo pelo Nacional, já que em campo estava o Meio Lídio, morador do bairro de Itinga, que a duas temporada sem defendendo a equipe da Amazonas