sábado, 9 de maio de 2015

BAHIA ESTREIA COM EMPATE E VITORIA PERDE NO BARRADÃO.

A dupla BA x VI, fizeram suas estreias na serie B, fora de casa o Tricolor Campeão Baiano foi a Minas e encarou o América, no Estádio Independência .
Com uma boa partida do esquadrão na tarde de hoje, fica claro que o Bahia tem sim tudo para chegar na ponta da tabela no final da serie B e consequentemente voltar a elite do futebol nacional.
O time baiano, esteve na frente da partida e mostrou desenvoltura durante todo jogo, e mesmo com desfalques importantes conseguiu 1 ponto fora de casa, e o mais importante iniciar uma competição tão complicada como o Brasileiro sem perder.
Final da partida AMÉRICA 1 X 1 BAHIA

América-MG: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos (Leandro Guerreiro), Diego Lorenzi, Mancini e Tony; Felipe Amorim (Willie) e Bruno Sávio (Marcelo Toscano).Técnico: Givanildo de Oliveira.

Bahia: Jean; Tony (Yuri), Robson, Titi e Patric (Feijão); Pittoni, Tiago Real e Bruno Paulista; Maxi Biancucchi, Kieza (Willians Santana) e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.
VITÓRIA 0 X 2 SAMPAIO CORRÊA.
Tudo era esperado pelos seus torcedores, antes, durante e depois da partida, o que se viu foi uma equipe completamente desorganizado em campo, a sua torcida com gritos de ÔÔÔ, QUEREMOS JOGADOR, era ecoando por todo o os torcedores presente.
O  time rubro negro, mostrou a sua torcida a cara da equipe para essa serie B, e a certeza que uma equipe que se quer se classificou entre os 4 melhores do estadual, um campeonato tecnicamente fraco em relação a outras praças esportivas, que o caminho será mais próximo da C do que chegar perto da A.
Depender de Vander e Elton, para fazer gols é jogar na loteria com o dinheiro do PÃO.
É sacrificar o alimento na mão do filho, para arriscar um banquete que na verdade não chegará.  
Resumo o VITÓRIA, não tem time, não tem diretoria, não tem técnico e muito menos VERGONHA.