sábado, 16 de maio de 2015

VITÓRIA X OESTE JOGAM PELA SERIE B, TIME SEGUE CONTRATANDO EQUIPE.

O VITÓRIA, joga hoje as 16:30 no interior paulista de Osasco, contra o OESTE, a partida valida pela segunda rodada pode tirar o vitória da zona de rebaixamento ou empurrar de vez a equipe baiana para o fundo do poço.
Em crise dês da sua eliminação do estadual e consequentemente da Copa do Nordeste, o rubro negro baiano não tem encontrado o caminho para saiu dessa longa caminhada rumo a salvação, isso porque falta qualidade no elenco e tranquilidade para superar tudo e todos que vem pela frente da equipe.
Para o time baiano um triunfo hoje levantaria a moral do grupo e colocaria o vitória na busca tão esperada por sua torcida estar entre os quatro primeiros colocados da serie B.
Pensando nisso a diretoria Rubro Negra, anuncia o retorno de Pedro Ken, o atleta estava no Coritiba, mais pertence ao Cruzeiro que liberou o atleta como empréstimo até o fim do ano, Ken, esteve no Leão em 2012 e se destacou na equipe segundo o atleta pretende corresponder as expectativas dos torcedores e levar o vitória a elite do brasileiro.