quarta-feira, 29 de julho de 2015

SECRETARIO JOSÉ BONFIM, GARANTE APOIO PARA A DISPUTA DO INTERMUNICIPAL DA SELEÇÃO DE LAURO DE FREITAS.

Publiquei, sem uma vírgula, toda a indignação do presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, o Sr. Adilson Borges, sobre a negativa da Secretaria de Esporte e todos, todos virão que fiquei de conversar com o secretario JOSÉ BONFIM, sobre o assunto.
Pois bem, hoje aproveitei a realização do evento na casa do trabalhador, onde estava lá várias lideranças, prefeito, vereadores e secretários, para conversar com o secretario JOSÉ BONFIM, confesso que até marquei a conversa, mais como as informações chegarão de várias formas e quase sempre iguais, percebi que era chegado o momento de também colocar no Blog do Mané, as informações que rondam o mundo da bola em nossa cidade.
Segundo informações de alguns diretores da Liga, o secretario JOSÉ BONFIM, sinalizou positivamente no que se refere ao apoio da PREFEITURA MUNICIPAL, através de sua pasta, a seleção de Lauro de Freitas.
Serão disponibilizados para a direção da Liga, Material para jogos e treinos, alimentação para os atletas em dias de jogos, transportes para jogos fora da cidade, e hospedagem para os atletas caso a seleção necessite, além do pagamento da Arbitragem dos jogos em casa.
A informação agradou a grande maioria dos diretores da Liga, que já se programa para buscar outros parceiros no comercio da cidade a fim de fortalecer o grupo.
Viva o esporte, parabéns JOSÉ BONFIM, pela sensibilidade, parabéns a liga Municipal, pela busca e parabéns ao prefeito MARCIO PAIVA, que a todo tempo busca requalificar as praças esportivas da cidade e valorizando  o nosso esporte.