terça-feira, 1 de setembro de 2015

BAHIA 3 X 2 CRB E VITÓRIA PERDE MAIS UMA POR 2 X 1 DO BRAGANTINO.

BRAGANTINO 2 X 1 VITÓRIA.
Uma terça feira para ser esquecida pela torcida do Vitória, a equipe até esteve na frente da partida contra a fraca equipe de Bragança Paulista, o Bragantino, até os 30 minutos da segunda etapa.
Com um apagão geral acabou cedendo a virada por 2 x 1 e consecutivamente a liderança da competição, pior que todos os times encostaram de vez no leão, que estacionou nos 38 pontos e viu o Botafogo RJ,  reassumir a liderança da competição com 39 pontos.
Mais uma vez o VITÓRIA, perde a partida por falta de atenção e no final do jogo, o que já tem irritado os seus torcedores.
BAHIA 3 X 2 CRB.


Depois de estar vencendo por 2 x 0 contra o CRB, o tricolor, acabou cedendo o empate do jogo aos 43 minutos do segundo tempo.
Quando ninguém esperava o triunfo ele veio e mais uma vez nos acréscimo da partida, quando boa parte da torcida já tinha deixado a Arena Fonte Nova.
Fato que tem se repetido neste campeonato brasileiro da serie B,  onde o tricolor consegue arrancar a vitória nos últimos minutos da partida, e hoje foi aos 47 minutos o gol salvador do esquadrão de aço.
Fato mesmo é,
valeu tricolor pela luta, um jogo muito pegado onde a vitória era o que mais importava para a equipe da boa terra.