terça-feira, 22 de dezembro de 2015

REALIZADO EM LAURO DE FREITAS A NORDESTE CUP 2015 CHEGA A SUA FINAL.


Acabou ontem a ultima competição de base do estado da Bahia, a NORDESTE CUP,  uma competição com mais de 80 jogos realizados, no estadio da nossa cidade Lauro de Freitas.
Um evento que chamou a atenção pelo grande nível dos clubes participantes e dos talentos que abrilhantaram a competição.
Na categoria SUB 16, a equipe do MAF, sagrou-se campeão ao derrotar os garotos do BAHIA, uma vitória que encheu o orgulho dos atletas em campo e principalmente dos seus
familiares presentes nas arquibancadas, já que o MAF (Mota Academia de Futebol), é basicamente formado por atletas oriundos das principais equipes do futebol do estado, que não foram aproveitados nas suas categorias, a exemplo do MATHEUS AUGUSTO, MARQUINHO E OLIVEIRA.
A NORDESTE CUP 2015, é realizada por ALEXANDRE BRITO, um verdadeiro desportista da cidade, conhecido por muitos como Alexandre do Juventus, ao qual o BLOG DO MANÉ, vem parabenizar e dedicar a ele todos os méritos desta atividade, o evento  contou com o apoio da prefeitura municipal de Lauro de Freitas, Prefeito Marcio Paiva, Secretario de Esporte José Bonfim, Vereador CESAR, dentre outros.
SUB 18 DO MAF CAMPEÃO DA NORDESTE CUP 2015.

A grande final acabou MAF 2 X 1 BAHIA, com gols de Matheus Augusto e Marquinho, o time é dirigido pelo professor técnico ROGÉRIO LUMA.  
COORDENADO POR NILTON MOTA "O MELHOR DIRETOR DE BASE DO BRASIL"
Alem do SUB 16, a equipe sub 18 comandada pelo técnico Luciano Baino acabou conquistando a competição ao derrotar o REAL VILAS  por 3 x 2, comprovando desta forma que a o trabalho desenvolvido por Mota e sua equipe estar no caminho certo e muito em breve veremos atletas da MAF, em grandes clubes do futebol Nacional.