domingo, 14 de fevereiro de 2016

CLUBES DA BAHIA ENTRA COM PÉ DIREITO NA COPA DO NORDESTE.

COPA DO NORDESTE 2016.

JUAZEIRENSE 1 X 1 CONFIANÇA.
Estreando pela Copa do Nordeste 2016, a Juazeirense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Confiança, em partida realizada neste domingo (14) no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. Apresentando um futebol aquém do esperado, as duas equipes não conseguiram produzir muitos lances efetivos, mas conseguiram sair com o primeiro ponto na competição regional.

VITÓRIA DA CONQUISTA 2 X 1 CEARÁ.


O atacante Tatu, do Vitória da Conquista, fez questão de elogiar o elenco após o triunfo por 2 a 1 sobre o Ceará, neste domingo (14), no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
“Temos que agradecer a Deus, pois ele é maravilhoso. Nossa equipe está de parabéns. Temos um time aguerrido. Essa vitória veio na hora certa”, disse o atleta, em entrevista à Rádio Clube FM 95,9.
O centroavante sabe que não tem muito tempo para comemorar, já que na próxima quarta-feira (17), o Conquista já tem outro compromisso.
Desta vez contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA).
“Temos uma viagem longa para São Luís. É mais um jogo contra uma equipe de Série B. Já estamos pensando nesse jogo. Vamos descansar e procurar fazer outro bom jogo”, destacou.

BAHIA 1 X 0 SANTA CRUZ.

O Bahia começou bem a sua caminhada na Copa do Nordeste. Diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda, o Esquadrão venceu por 1 a 0 na tarde deste domingo (14), em jogo válido pelo grupo C da competição regional. O gol da partida foi marcado por Juninho, aos 20 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o tricolor baiano soma os três primeiros pontos e lidera momentâneamente o seu grupo. Juazeirense e Confiança, que fazem parte da chave, ainda se enfrentam nesta noite, em Senhor do Bonfim. 
O Esquadrão volta a jogar pela competição regional na próxima quinta-feira (18), contra a Juazeirense, às 19h, na Arena Fonte Nova.