domingo, 14 de fevereiro de 2016

SANTA BARBARA CONQUISTA DE FORMA INEDITA O CAMPEONATO DO ALTO DE ITINGA.



O blog do Mané, esteve presente hoje na grande final do campeonato do alto de Itinga, a partida entre Cidade Nova x Santa Barbara, foi marcada pela boa presença dos torcedores que do inicio até o fim torceram por suas respectivas equipes, onde na sua maioria era do Santa Barbara.
O Cidade Nova, até tinha vantagem do empate por fazer melhor campão, e velou o jogo como podia segurando as jogadas perigosas do Santa Barbara, mais o castigo veio logo no final do jogo onde o Pelezinho acabou com um gol milagroso colocar sua equipe na frente do placar, o que já garantiria o titulo de campeão, na frente do jogo, a tatica agora era segurar o resultado até o ultimo minuto, e a alegria tomou conta do local do jogo quando suou o ultimo apito da partida.
Festa do Santa Barbara e lamentação por parte do Cidade Nova, que mais uma vez ficou com o vice campeonato.




Esteve presente na grande final o vereador Cesar, que acabou se emocionando com o jogo, uma vez que ele já comandou a sua equipe PALMEIRAS, em várias finiais onde sempre acabou sendo campão, por isso diz é motivo de alegria e o Santa Barbara estar de parabéns pelo titulo.
Cadinho Cranguejo, Lauzinho, Sr. Nilton do Fazendão, Piau e Marcio Puruca, estava presente e falou ao blog do mané, da sua torcida pelo Santa Barbara, e a torcida deu certo.