sábado, 30 de abril de 2016

ADRIANO O IMPERADOR DE VOLTA AOS GRAMADOS.



Depois de dois anos longe dos gramados, o atacante Adriano finalmente voltará a disputar uma partida de futebol. Confirmado pelo presidente do Miami United, Roberto Sacca, o brasileiro estreará pela sua nova equipe no próximo domingo (1) contra o Miami Fusion pela primeira rodada da National Premier Soccer League (NPSL).

“Sim, o Adriano vai jogar neste domingo em uma partida lá em Miami contra o time local, o Miami Fusion FC. Vai ser o primeiro jogo do nosso time na Conferência Sunshine da NPSL. O nosso treinador, o Ricardo Páez, já declarou que ele vai jogar desde o primeiro minuto. Todo mundo está esperando por esse momento, inclusive o próprio Adriano, para demonstrar quem ele é de verdade. Estamos muito otimistas, pois sabemos o quanto ele treinou”, afirmou o mandatário do clube norte-americano em entrevista ao globoesporte.com.

Adriano teria sua primeira partida pelo clube no Estádio Sam Boyd, em Las Vegas, em amistoso contra o Las Vegas City, que terá a presença de Ronaldinho Gaúcho na partida. Entretanto, o jogo que anteriormente estava marcado para o dia 23 de abril foi adiado para o dia 14 de maio, por conta de conflitos de datas no equipamento esportivo.

Sacca ainda comentou que o clube está satisfeito com o comportamento de Adriano durante a sua estada na associação. “O Adriano está muito bem. Está treinando, muito concentrado e isso é a coisa mais importante. Está feliz com uma criança, sempre agradecendo pela oportunidade de voltar ao futebol e está treinando muito sério. Vamos ver no dia o melhor Adriano, que vai surpreender o mundo. Muita gente já falou e, de verdade, não vi o Adriano sair à noite. Vi um Adriano concentrado e estamos muito felizes e orgulhosos pelo empenho dele no grupo”, finalizou.