domingo, 10 de abril de 2016

JUAZEIRENSE 2 X 3 VITÓRIA, ARBITRAGEM NÃO AGRADA EQUIPES.

Ao fim da partida, o árbitro Gleidson Santos Oliveira foi muito criticado por Evandro Guimarães, técnico da Juazeirense. O discurso de críticas foi o mesmo do lado do Vitória, que foi o vencedor da tarde deste domingo, pelas semifinais do Baianão. Em entrevista coletiva, Vagner Mancini mostrou sua insatisfação com a atuação do juiz.
"Não gostei da atuação do árbitro, achei que ele inverteu muitas faltas. Infelizmente temos que tocar nesse assunto mesmo com a vitória", afirmou.
Com o triunfo por 3 a 2, o Vitória pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta, que mesmo assim vai para as finais do estadual. O comandante rubro-negro apontou a vantagem, mas pediu cuidado para os seus jogadores. Além disso, Mancini afirmou que a equipe poderia ter saído do jogo com uma margem melhor.
"É óbvio que vencer o jogo fora de casa dá uma boa vantagem, mas temos 90 minutos ainda. Temos que ter cuidado e concentração. Hoje era jogo para quatro ou cinco. Deixamos escapar uma grande vantagem de fazer o placar aqui".

Juazeirense:  Tigre; Alex Travassos, Emerson, Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo (Everlan) e Nem (Sassá); William Carioca e Nino Guerreiro (Jean).Técnico: Evandro Guimarães.
Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon (Vinícius) e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Arthur Maia), Marinho (Flávio) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.