domingo, 22 de maio de 2016

ABERTURA DO CAMPEONATO DE ITINGA COM BOM PUBLICO E GRANDES JOGOS.


RENOVAÇÃO 4 X 0 ITINGA F. C.

Aconteceu hoje a abertura do campeonato de Itinga 2016, em campo na primeira partida RENOVAÇÃO a equipe que mais vezes conquistou a competição, não deu chances da a equipe que estreava na competição o ITINGA F.C, e acabou derrotando por 4 a 0.
Com o campo completamente reformado e a bola correndo no gramado o jogo foi bastaste pegado e com jogadas de categorias já que as equipes demostraram qualidade técnica dentro de campo, o resultado final passou despercebido pelo futebol apresentado mais o Renovação mereceu a vitória convincente.  

LEÔNICO EXPRESSO 0 X 0 LAUROFREITENSE. 

Leônico e Laurofreitense jogaram logo em seguida fazendo a partida principal, pois o Leônico é o atual campeão de ITINGA.
O presidente Ronaldo da A.D.B.I, estava todo feliz com a abertura da competição e espera que este seja um dos melhores campeonatos de todos os tempos.
Com a bola em campo o jogo foi pegado com muitas faltas e disposições dos atletas das duas equipes que utilizaram na sua maioria a garrotada.
A partida foi assistida por Florismar Costa, arbitro da federação baiana de futebol que ajudou o andamento da partida e tudo acabou bem.
No final 0 x 0 agradou as duas equipes, na próxima semana a competição continua e todos os caminhos levam vocês ao estadio Edvaldo Costa Santos.
O evento é realizado pela A.D.B.I através de sua diretoria e conta com o apoio de CESAR e da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.