domingo, 15 de maio de 2016

FORTES CHUVAS IMPEDE REABERTURA DO ESTADIO DE ITINGA DEPOIS DA SUA GRANDE REFORMA.

Tudo estava preparado, uma grande festa estava para acontecer hoje domingo 15 de maio, onde o prefeito Marcio Paiva, entregaria o Estádio de Itinga, completamente reformado.

A programação que contaria com uma partida de futebol envolvendo duas seleções municipais compostas por atletas da cidade, a de ITINGA  e LAURO DE FREITAS enfrentando a de PORTÃO, VIDA NOVA E AREIA BRANCA.

Tudo estava andando bem só não era esperado as fortes chuvas que caíram na região metropolitana em especial aqui em Lauro de Freitas, durante toda a madrugada de sábado para domingo, as fortes chuvas não deram tréguas e a melhor opção foi adiar a entrega deste equipamento a comunidade. 
Algumas pessoas ficaram tristes com o adiamento mais a grande maioria apoiou a decisão do prefeito Márcio Paiva do adiamento, até mesmo porque as chuvas deixaram toda a administração atenta sobre possíveis acontecimentos que necessitassem intervenção imediata da administração.
A inauguração foi adiada, mais o estádio ficou muito bonito e com qualidade, agora é esperar o tempo melhorar e colocar a bola pra rolar.