domingo, 29 de maio de 2016

NA FONTE NOVA VITÓRIA FICA NO EMPATE COM O GALO.

Na tarde deste domingo (29), o Vitória somou mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada da competição nacional, o rubro-negro empatou em 1 a 1 com o Atlético Mineiro. O Leão saiu atrás com gol marcado por Patric, aos 36 minutos do primeiro tempo, mas Kieza mostrou o seu faro de gol e conseguiu igualar o placar aos 33 da etapa final. 
Com o resultado, o Vitória subiu para a 10ª colocação, com cinco pontos conquistados. A próxima partida da equipe de Vagner Mancini será na quinta-feira (2), contra o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
 


FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-MG
Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 29/05/2016
Horário: 16h
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (Asp.Fifa-MS) e Ivan Carlos Bohn (CBF-PR)
Cartões amarelos: Diego Renan, Maicon Silva, Amaral, Willian Farias (Vitória) / Rafael Carioca, Lucas Cândido, Carlos, Capixaba (Atlético-MG)
Cartões vermelhos:
Gols: Kieza (Vitória) / Patric (Atlético-MG) 
 
Vitória: Fernando Miguel;  Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, David (Dagoberto) e Leandro Domingues (Flávio); Vander (Alípio) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
 
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos e Lucas Cândido; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Patric; Pablo (Júnior Urso), Carlos (João Figueiredo) e Hyuri (Capixaba). Técnico: Marcelo Oliveira