domingo, 7 de maio de 2017

VITÓRIA CONFIRMA MELHOR DESEMPENHO E CONQUISTA O ESTADUAL DE FORMA INVICTA


Vitória é o campeão 2017 , depois do duelo contra seu maior rival o Bahia, a partida de hoje, foi uma verdadeira batalha, onde as duas equipes vieram com uma postura de propor o jogo, já que ao tricolor restava somente o triunfo para ser o campeão uma vez que na primeira partida o placar ficou favorável ao donos ao Vitória 1 x 1 na fonte novo.
Os rubros negros só precisavam do simples empate pela melhor campanha do estadual e de forma invicta conquistou seu 29º titulo estadual e o seu sexto BI-CAMPEONATO. 
Aqui em Lauro de Freitas, não a batalha foi mesmo entre os torcedores da dupla BA X VI como a torcida foi única no Manoel Barradas, os tricolores do Bahia, lotaram os bares e praças para ver a partida e quando o time chegava a empolgação tomava conta de todos e o gostinho do titulo já estava na boca dos torcedores restando só a bola entrar para poder saborear de uma vez por todas.
Ao final da partida e o controle do jogo na mão, foi os Rubros Negros, que soltou o é campeão é campeão é campeão.
Parabéns a toda nação do Vitória em todo estado e em especial Lauro de Freitas.


FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia
Campeonato Baiano – final
Local: Barradão, em Salvador
Data: 07/05/2017
Horário: 16h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Kanu, Cleiton Xavier, André Lima e Bruno Ramires (VIT); Lucas Fonseca (BAH)
Gols:

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, Kanu e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires (Renê Santos), Cleiton Xavier e Paulinho (Gabriel Xavier); David e André Lima (Rafaelson). Técnico: Wesley Carvalho.

Bahia:Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca (Jackson) e Pablo Armero; Edson, Juninho e Régis; Allione (Gusfavo), Zé Rafael (Diego Rosa) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira.