sábado, 21 de maio de 2016

PREFEITO MÁRCIO PAIVA ENTREGA A POPULAÇÃO O ESTÁDIO DE ITINGA.

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, viveu hoje uma grande festa, com presença de diversas autoridades, lideranças politicas, empresa, o prefeito MÁRCIO PAIVA, viveu grandes emoções do inicio ao fim com varias homenagens recebidas durante todo o evento que marcou a reabertura oficial do Estádio Edvaldo Costa Santos em Itinga.
Depois de grandes discursos dentre eles NILTON MOTA, uma das mais qualificadas personalidades do mundo da bola, do vice presidente da A.D.B.I, Dinho Cotó, vereadores da cidade como CESAR, que foi também lembrado a todo tempo pelo grande trabalho junto a gestão para que se fizesse o melhor pelo campo.
Após todo o processo festivo, o que mais os moradores esperavam a bola rolando no estádio completamente reformado: Alambrados Novos, Vestiários Climatizados, Sala de Empresa de primeira linha, Arquibancadas completamente reformadas, Novo Bar, Novos Banheiros, Nova Entrada para torcedores e o principal o Campo de Jogo com a recuperação total do Gramado.
A partida inaugural contou com o jogo envolvendo um combinado de ITINGA/CENTRO X PORTÃO/VIDA NOVA E AREIA BRANCA.
Jogadores como Lídio (volante), João (meia esquerda), Daniel (Lateral esquerdo) ex Bahia e Vitória, sendo dirigido por Cadinho Caranguejo e Almir, pela parte de Itinga.
Já na equipe equipe comandada por Elinho teve como destaque o meia REU, do Jambeiro que dava um toque refinado no meio campo e na partida.
Um jogo bastante equilibrado, onde na primeira etapa o time de Cadinho deve as melhores oportunidades de vencer até com certa facilidade mais só conseguiu marcar com Daniel em um belo gol.
Na segunda etapa foi a fez da equipe de Portão mandar no jogo e só não venceu por não caprichar nas finalizações.
NOTA 11 foi assim classificada a reforma do estadio, pela população, que a partir de amanhã já começa a sorrir e se divertir com a realização do campeonato do Bairro de Itinga que este ano conta com 20 equipes.
Parabéns prefeito MARCIO PAIVA E EQUIPE.