sexta-feira, 26 de agosto de 2016

SEM LAURO DE FREITAS INTERMUNICIPAL COMEÇA COM MUITOS GOLS.


O Intermunicipal 2016 começou do jeito que o torcedores gosta. Uma chuva de gols marcou o complemento da primeira rodada, neste domingo (21).
Após o triunfo de Santo Amaro por 2 a 0 sobre Sapeaçu, no jogo de abertura, outras 32 partidas fora realizadas. Os destaques foram as goleadas.
Fora de casa, Itabela mostrou força e bateu Prado por 4 a 1. Mas, a maior goleada foi proporcionada por Itaberaba. Também fora de casa os itaberabenses aplicaram um 5 a 0 sobre Ruy Barbosa.
Destacam-se, ainda, os triunfos por 3 a 0 de Santo Estevão, Uruçuca e Alagoinhas sobre Serrinha, Ilhéus e Terra Nova, respectivamente, além das vitórias como visitantes de Vitória da Conquista, Buerarema, Santo Antônio de Jesus, Casa Nova, Ipirá, Santaluz, Crisópolis, Riachão do Jacuípe, Feira de Santana, São Francisco do Conde e Itamaraju.
Depois de chegar duas vezes consecutivas as semi finais do Intermunicipal a nossa seleção de futebol ficou fora da competição por falta de apoio da secretaria de esporte da cidade segundo o presidente da Liga.
Uma pena para os desportista e para o futebol local que deixou de participar da maior competição esportiva do ano.