quarta-feira, 26 de março de 2014

EQUIPES DA CAPITAL MANTEM VANTAGEM NO JOGO DE VOLTA DO CAMPEONATO BAIANO


VITÓRIA DA CONQUISTA X VITÓRIA

Aconteceu de tudo na rodada de ida do campeonato baiano, na sua semifinal, em Conquista a equipe do Vitória acabou de virada vencendo por 2 x 1 o Vitória da Conquista e agora pode até perder o jogo de volta até com um gol de diferença que chegará na grande final.
BAHIA X SERRANO 
Em Teixeira de Freitas, o Tricolor da boa terra, encarou o Serrano e de quebra muita polemica, a equipe do Serrano saiu na frente ainda no primeiro tempo, e cabia mais.
Na segunda etapa o Bahia se arrumou em campo e a equipe conseguiu o empate, resultado que manteria a vantagem do time da capital para a partida de volta.
O lance capital da partida, nos acréscimo a arbitragem anulou o gol que poderia da a vitória a equipe local, o que gerou bastante protesto por parte dos jogadores do Serrano, que sairão desolado com a anulação do gol.
Fato é o resultado do empate foi merecido diante do que apresentou as duas equipes, em um campo muito ruim, atrapalhado pela forte chuva que castigou o gramado o jogo todo.
Com o resultado da rodada agora o Vitória garantiu se chegar a grande final jogar por 2 resultados de empates para ser o campeão Baiano de 2014, o problema é passar do adversário que também tem muita qualidade.