sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CAMPEONATO DE ITINGA NA SUA RETA FINAL.


Pelo complemento da oitava rodada do campeonato da Itinga, ontem mais uma vez a bola rolou e desta vez que, entrou em campo foram as equipes do LAUROFREITENSE X IDEAL FC, com o resultado surpreendente pela vitória do Laurofreitense por 3 x 1 tirando as possibilidades de classificação do Ideal que contava com os 3 pontos.
Um jogo bastante disputado basta ver o placar de 4 x 3 ao apito final da partida, com o resultados praticamente as duas equipes ficaram de fora da fase seguinte da competição que tem previsão de termino para o dia 4 de dezembro.
Na outra partida a briga era para manter a liderança do grupo A,  as equipes do UNIÃO VSR 3º colocado enfrentou o líder do grupo a ASSOCIAÇÃO IPITANGA e vencer levaria a equipe colar no líder com os mesmos números de pontos.
Bem com a bola rolando a partida foi bastante pegada com jogadas muito bem trabalhada com boas oportunidades para os dois lados, e ao final do jogo deu tudo certo para o UNIÃO VSR, que venceu por 3 x 1 e com o resultado garantiu sua classificação para a próxima fase ficando agora com os mesmos 16 pontos do líder mais perdendo no números de vitória.

Confira a classificação parcial até agora: 

GRUPO- A:
1º IPITANGA          16 PONTOS  5 VITÓRIAS
2º UNIÃO VSR       16 PONTOS 4 VITÓRIAS
3º GRÊMIO             14 PONTOS 4 VITÓRIASS
4º GALILÉIA          13 PONTOS 3 VITÓRIAS

GRUPO - B:
1º RENOVAÇÃO       20 PONTOS 6 VITÓRIAS
2º UNIÃO ITINGA    19 PONTOS 6 VITÓRIAS
3º ITINGA FC            17 PONTOS 5 
4º NAPOLI                 13 PONTOS 4 VITÓRIAS