segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DUPLA BA X VI, VENCEM SEUS JOGOS E LIDERAM O ESTADUAL 2017




O Bahia
voltou a vencer no Campeonato Baiano. Neste domingo (19), em uma tarde marcada pelas homenagens aos campeões brasileiros de 1988, que completaram 28 anos de título, o tricolor bateu a Juazeirense por 2 a 1 pela quinta rodada  do estadual. Gustavo e Mário marcaram a favor do Bahia, enquanto Nem marcou para o Cancão de Fogo e tirou a invencibilidade da meta do Esquadrão em 2017.
Com o resultado, o Esquadrão segue firme entre os quatro primeiros colocados da competição, com dez pontos conquistados. A equipe de Guto Ferreira volta a jogar pelo estadual na próxima quarta-feira (22), em Feira de Santana, contra o Fluminense de Feira.





Ao final do confronto entre Vitória e Bahia de Feira, no qual o time rubro-negro superou o seu adversário por 1 a 0 no Joia da Princesa, o meia Cleiton Xavier falou sobre a partida da sua equipe no Campeonato Baiano 2017. O atleta minimizou o desempenho irregular da equipe nas finalizações e deu méritos ao crescimento do grupo na temporada.
“Criamos bastante oportunidades, desde o primeiro tempo, e faltou a bola ter entrado. Mas o time está bem, vem em uma crescente, em uma sequência difícil com jogos quarta e domingo. Nem conseguimos treinar. Mas acho que é isso, a gente tá no caminho certo e com os pés no chão e tudo vai acabar bem”, afirmou o jogador em entrevista à TV Bahia.
Com 12 pontos, o Vitória é líder isolado da competição e volta a campo pelo Baianão apenas no dia 2 de março. Na próxima quarta-feira (22), o Leão enfrenta o Bragantino pela Copa do Brasil.