segunda-feira, 29 de maio de 2017

COM GOLEADA TRICOLOR TRICOLOR MOSTRA SUA FORÇA NA SEGUNDA DIVISÃO DE LAURO DE FREITAS.


Aconteceu ontem mais uma rodada do campeonato de futebol na sua segunda divisão, dois partida
s foram realizadas a tarde no estadio municipal da cidade de Lauro de Freitas, Flamenguinho 1 x 1 Goias, as 14:00 horas.
Logo em seguida chegou a hora de acompanhar a estreia do TRICOLOR- ADECCa, equipe do nosso amigo Cadinho Caranguejo, que enfrentou a equipe do Força de Vontade.
Com um bom publico e muita resenha nas arquibancadas ficou fácil esperar a bola rolar para conhecer de perto todo trabalho desenvolvido pela diretoria e comissão técnica do TRICOLOR  para a temporada 2017, onde o maior objetivo é conseguir o acesso para a elite do nosso futebol na cidade.
O TRICOLOR, comandado pelo experiente J10 com o Presidente Cadinho, demostrou logo de cara que estava no caminho certo ao montar um bom plantel, com atletas jovens porém de muita qualidade a equipe partiu para o tudo ou nada já que uma vitória logo na estreia era a unica opção
para mostrar o cartão de visitas as outras agremiações.
O TRICOLOR, entrou focado e com uma partida impecável do atacante CAIO que utilizando de suas habilidades ligada a muita velocidade fazia toda diferença, levando sempre perigo ao gol adversário, e foi através desta qualidade que colocou o seu companheiro de ataque KEKO na cara do gol para abrir o placar, antes mesmo do final da primeira etapa CAIO fez outra grande jogada e só foi parado dentro da grande área onde a marcação da penalidade foi acertada pelo arbitro da partida e mais uma vez o artilheiro KEKO balançou as rede pela segunda vez.
No segundo tempo o jogo caiu de ritmo porem ainda com domínio do TRICOLOR  que utilizou o regulamento para fazer as mudanças e observações dos atletas que ocupavam o banco de reserva.
Mesmo com todas as mudanças  ainda teve tempo e o EVERTON fez o terceiro dando numero finais a partida, agora o TRICOLOR volta a campo no próximo dia 18/06 /17 as 18:00 horas onde enfrentará a equipe do Rio Vermelho.
Parabéns a todos os envolvidos neste projeto, ao Presidente CADINHO CARANGUEJO, toda a comissão Técnica na pessoa de J10, aos atletas e ao colaboradores da equipe.
Translauf, Barbearia Fortaleza, Capotaria do Rasta e do VEREADOR CESAR sempre presente.