sexta-feira, 16 de junho de 2017

DESPORTISTA DE FÁTIMA EM LUTO, PELO FALECIMENTO DE MANOEL 14

Descanse em Paz.
Foi com muita tristeza que hoje soube do falecimento de Sr. Manoel 14, presidente do ASA de Fátima/BA.
Um homem de admirável, apaixonado pelo futebol em especial pelo ASA, equipe que fundou e conquistou muitos títulos na cidade e em toda região.
Uma pessoa maravilhosa, simples de coração e atencioso com todos, um homem capaz de abraçar a todos sem acepção, o sorriso que ele esbanjava ao final de cada partida era contagiante, a alegria quando ele via chegar na sede do club os seus atletas para mais uma partida era incomparável.
Quando EU entrava em campo com aquela camisa 10 jogava para ele pois sabia que nossa vitória era a maior alegria da vida dele.
Infelizmente soube só hoje dia 16/06/2017, pelas redes sociais e perdi a oportunidade de estar presente para junto a todos os desportistas de Fátima e dos atletas do ASA, participar deste da sua despedida.
Fica a saudade e a certeza do belíssimo trabalho desenvolvido frente ao esporte desta cidade e agora espero que as gerações futuras continue o trabalho iniciado por ele.
LEMBRANÇAS: Um jogo de final entre ASA X EXPRESSINHO, no campo de Tamir ele disse que não iria porque não aguentaria ver o Asa perder, com a bola rolando, olha lá ele, na PISTA AGACHADO, torcendo a distância viu mais um titulo do ASA com um gol de ZÉ PAULO e o outro desse humilde camisa 10 MESSIAS DE SALVADOR.
Obrigado por me acetar como amigo, obrigado por sempre me ajudar, obrigado por tudo e acredite a saudade permanecerá eternamente nos nossos corações.
MESSIAS...