terça-feira, 13 de junho de 2017

FORA DE CASA BAHIA PERDE MAIS UMA NA SERIE B

Destaque do Bahia no início do Campeonato Brasileiro, Zé Rafael foi mais um atleta tricolor a lamentar o revés diante do Grêmio na noite desta segunda-feira (12), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do meia do Esquadrão de Aço, a equipe tem tido boas atuações, mas tem falhado em lances decisivos.
"A gente tem feito bons jogos fora de casa, mas infelizmente temos pecado em lances capitais. Mas em Campeonato Brasileiro não se pode errar. Foi um jogo disputado, ambas as equipes tiveram chances de gol, mas o Grêmio foi feliz em uma bola e a gente não teve tempo para correr atrás", disse, em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV.
Zé Rafael disse também estar vivendo o seu melhor momento na carreira e pregou humildade para a sequência da competição nacional.
"Acho que estou passando pelo melhor momento da minha carreira. Estou em ascensão. A gente fica feliz pelo trabalho que tem sendo feito, mas tenho que ter os pés no chão. Estamos trabalhando para levar o Bahia para um caminho bom. Estamos em um bom começo e temos que manter até o final", indicou.
A próxima partida do time comandado pelo técnico Jorginho será na próxima quinta-feira (15), às 16h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.