segunda-feira, 31 de julho de 2017

SEM APOIO SELEÇÃO DE LAURO CAI NAS MÃOS DE EMPRESÁRIO DO FUTEBOL

No próximo domingo dia 06 de agosto a FBF, iniciará o maior campeonato de futebol amador do estado o Intermunicipal de Seleções.
Este ano a Liga Municipal de Lauro de Freitas, acabou firmando parceria com a equipe ainda em formação Olímpia de Talisca, equipe que tem sua sede aqui na cidade,para representar a seleção no intermunicipal 2017.
ITABERABA - ATUAL CAMPEÃO 2016.
Dentro do acordo a  diretoria da Liga indicou para a formação da equipe vários atletas das equipes que disputam o atual campeonato municipal das duas categorias 1ª e 2ª divisões respectivamente.
Alguns jogos participaram de seletivos  realizados pelo club para oportunizar os atletas que não pertence ao club Olímpia  que foram observados pelo técnico Serginho.
Estranho é, mais segundo o atual presidente e sua diretoria a entidade não recebeu apoio suficiente para oferecer uma estrutura capaz de atender as necessidades de manter a seleção do inicio até o fim.
Segundo boatos o que me parece é o Olímpia que vai segurar a onda financeira e garantir a participação de Lauro de Freitas mais um ano na competição.

CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA FASE:
Alagoinhas x Lauro de Freitas - 06/08 Alagoinhas.
Lauro de Freitas x Camaçari  -   13/08 Lauro de Freitas.
Lauro de Freitas x Catu -            20/08 Lauro de Freitas.
Catu x Lauro de Freitas -            27/08 Catu
Camaçari  x Lauro de Freitas -   03/09 Camaçari.
Lauro de Freitas x Alagoinhas   10/09 Lauro de Freitas.