segunda-feira, 24 de julho de 2017

TUDO PRONTO PARA O LANÇAMENTO DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2017

Tudo pronto para mais uma edição da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2017 está chegando e promete ainda mais emoção aos torcedores espalhados pelos quatro cantos do estado.

O pontapé inicial será dado, mais uma vez, no tradicional Congresso do Intermunicipal. O evento, que marca o lançamento oficial do campeonato, acontecerá no dia 29 de julho, sábado, em um hotel de Salvador, a partir das 9h.
 
Inicialmente, o lançamento estava previsto para o próximo sábado (22), mas a Federação Bahiana de Futebol atendeu a um pedido das próprias Ligas Municipais para o adiamento do evento. Muitas delas ainda não conseguiram inscrever o mínimo de 18 atletas nas suas Seleções, devido à conclusão das transferências de jogadores que se encontravam registrados em outras Ligas.
 
Por isso, a diretoria da entidade concedeu mais uma semana e estendeu o prazo para inscrição de pelo menos 18 atletas por cada Seleção ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 26 DE JULHO.O dia 26 também será o prazo final para que as Ligas realizem o recadastramento dos árbitros que atuarão na competição.
 
Participarão do Congresso apenas as Ligas participantes do Intermunicipal 2017 e convidadas. O acesso será restrito e mediante convite pessoal e intransferível.
 
No local, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol divulgará a tabela completa de jogos, regulamento e lançará o novo site da competição, sucesso nos últimos anos e que mais uma vez está confirmado para trazer informações, fotos e ser um canal de interação entre o torcedor e a entidade.
 
O jogo de abertura, em Itaberaba, atual campeã acontecerá no dia 6 de agosto, o que significa oito dias de antecedência ao início da edição 2016, que teve seu jogo de abertura realizado no dia 14 de agosto. A adversária de Itaberaba também será conhecida no Congresso do dia 29.