segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CAIC FUTEBOL CLUB CONQUISTA O TITULO SUB-17 EM STELLA MARIS.

A equipe do Projeto de Futebol de Base CAIC FUTEBOL CLUB, desenvolvido pelo nosso grande amigo Irmão Claudio tem suas atividades na Escola Municipal CAIC.
Um projeto muito importe ao se tratar de prestar assistência a garotos que tem o sonho de se tornar um atleta vencedor no mundo da bola.
Com muitas dificuldades sua diretoria tem se dedicado ao máximo para não decepcionar a garotada em suas respectivas categorias.
No ultimo Sábado a equipe formada por atletas Sub-17 acabou conquistando o titulo de campeão do campeonato do Bairro de Stella Maris (Salvador), uma competição muito forte que envolveram varias equipes da capital.
Segundo Irmão Claudio o foco principal não e a preocupação com a formação do atleta profissional, isso é uma condição do trabalho e desempenho deles ao longo de uma caminha, que se inicia aqui no campinho de terra batida da comunidade deles, onde recebemos meninos a partir dos 7 anos de idade ate os de 17 anos.
Nosso foco é ocupar o tempo ocioso, da para esses garotos a possibilidade de uma alternativa saudável de vida, transformando a cada momento a esperança deles em ser um adulto capaz de olhar pra trás e reconhecer que tiveram oportunidade pelo menos de sonhar.
Aqui nossa intenção é que eles sejam bom de bola, porem nosso maior objetivo, que eles se transformem em um excelente ser humano.
Parabéns CAIC FUTEBOL CLUB pelo titulo.
Nossa comunidade estar muito feliz com essa conquista.