terça-feira, 1 de agosto de 2017

LIGA DE LAURO INICIA AS OITAVAS DE FINAIS DO CAMPEONATO DE LAURO DE FREITAS

No ultimo sábado dia 29 de julho aconteceu a abertura das OITAVAS DE FINAIS do campeonato categoria novos da cidade de Lauro de Freitas/Ba.
Competição estar realizada pela Liga Desportiva de Lauro de Freitas, em campo 3 partidas foram realizadas com grandes e muitos gols que acabou levantando os torcedores presentes ao estadio da cidade.
Confira os resultados da rodada:

Divino 1 x 3 São Raimundo.
Elite 4 x 0 Grêmio.
Ipitanga 2 x 0 São Marcos.
Na sequencia das oitavas de finais no próximo sábado dia 05 de agosto as 14:00 horas a competição segue com mais 3 partidas onde os duelos ficam por conta dos jogos envolvendo:

Internacional x São Jorge.
Laurofreitense x Jambeiro.
Jalma Estrela x Areia Branca.

No dia 29 de agosto para fechar as oitavas de finais mais 2 jogos movimenta a tarde de futebol no estadio do centro com as equipes:

Estrela x Cruzeiro.
Scret x JC


Vamos aguarda o cumprimento das oitavas de finais para então divulgar os classificados para as quartas de finais deste que estar sendo um dois mais disputados campeonatos da cidade de Lauro de Freitas dos últimos anos, lembrando que Estrela o atual campeão continua invicto e segundo informações forte candidato ao bi nesta temporada.
Lembrando que os vencedores São Raimundo, Elite e Ipitanga respectivamente já garantiram vagas para as quartas de finais.