sábado, 16 de dezembro de 2017

TRICOLOR DA ITINGA É CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DE LAURO DE FREITAS.

Aconteceu hoje na cidade de Lauro de Freitas a grande final do campeonato de futebol da segunda divisão.
A partida entre TRICOLOR X GOIÁS acabou com o placar de 2 x 1 para o TRICOLOR com o resultado a equipe de Itinga ficou com o título de campeão e o acesso a elite do futebol de nossa cidade.
O jogo foi bastante disputado com as equipes se estudando no início e só  ao final da primeira etapa o TRICOLOR fez o seu gol com o atacante Caio mais uma vez destaque da partida, no segundo tempo do jogo a equipe do Goiás tentou de tudo para empatar a partida e acabou em um contra ataque levando o segundo gol desta vez com Keko o artilheiro da competição deixou o Tricolor mais perto da vitória.
Ao 20 minutos o volante CAIC recebeu cartão vermelho deixando complicado o jogo é animando a equipe do Goiás que logo na sequência fez o seu primeiro gol.
O jogo ficou aberto com chances de todos os lado o placar poderia ser favorável a qualquer uma das equipes pelo que se apresentou e pelas chances perdidas bom para o time de Itinga do presidente Cadinho que ao final da partida soltou o grito de é campeão.
Parabéns a todos os atletas pela conquista inédita do título e pelo acesso a elite do nosso futebol.
O blog do Mané esteve presente em alguns jogos do tricolor e em nome de Jorginho e Keko os seus artilheiros e do atacante Caio o seu atleta revelação parabenizamos a todos o grupo.
Quem apareceu pra da uma moral a equipe do Tricolor foi nosso amigo atleta profissional Lídio que atuou pelo Oeste/SP pela serie B do brasileiro com toda sua humildade tava lá dando sua força nas arquibancadas.