sábado, 14 de abril de 2018

TRICOLOR ADECCa, DUAS DERROTAS PARA SER ESQUECIDAS

TRICOLOR - LAURO DE FREITAS
O TRICOLOR/ADECCa, depois da grande expectativa para acompanhar a estreia da equipe do nosso amigo Cadinho na elite do nosso futebol pela primeira divisão o Tricolor acabou perdendo pelo placar de 1 x 0, em um jogo muito movimentado onde o seu adversário a equipe do Bayer representando o Cruzeiro demostrava a todo tempo que era uma equipe perigosa.
TRICOLOR - SANTA RITA
Com oportunidade desperdiçada pelas duas equipes o jogo aberto e bem jogado, já era de se esperar que o vencedor sairia da equipe que aproveitasse melhor as chances da partida e isso coube a equipe do Bayer que venceu na estreia frustando com isso a turma do Tricolor que promete da a volta por cima.  

TRICOLOR NO SANTA RITA
Pelo campeonato do Santa Rita, depois de vencer na estreia o TRICOLOR jogou e perdeu pelo placar de 3 x 1 o que deixou o seu presidente Cadinho muito chateado com o resultado.
Agora é correr atrás do prejuízo e recuperar já nos próximos jogos os pontos, diz Cadinho, segundo ele foi feito tudo certinho no extra campo, porém os resultados não foram os esperados, agora é esquecer e refletir, corrigir os erros e acertar para buscar as vitórias.