quarta-feira, 9 de maio de 2018

TRICOLOR EM CAMPO SEXTA FEIRA PELO CAMPEONATO MUNICIPAL DE LAURO DE FEITAS.

Mais uma vez o TRICOLOR/ADECCa, do nosso amigo Cadinho estará em campo pelo campeonato municipal da primeira divisão.
Cadinho presidente do Tricolor/ADECCa.
A partida desta feita será contra o time do JALMA de Portão, o jogo iniciará as 19:00 horas da próxima sexta feira dia 11 de maio onde o Tricolor entra focado em vencer a sua primeira partida da competição já que na sua estreia o time acabou perdendo para o Bayer pelo placar de 1 x 0.
A equipe contará com força máxima em campo e promete fazer um jogo forte para demostrar sua força e justificar a excelente campanha que deu o titulo da segunda divisão a equipe em 2017.
Segundo Cadinho, presidente da equipe o objetivo vai ser buscar o titulo também em 2018, mesmo reconhecendo que é outra competição e o nível técnico mais elevando ele confia no plantel da equipe que foi reforçada para a disputa da primeira divisão. 
A rodada continua ainda com mais um jogo as 21:00 horas entre Areia Branca x Goias, outro clássico da região envolvendo duas comunidades importantes Capelão e Areia Branca.
Assim como na primeira partida envolvendo Portão com seu representante JALMA  e Itinga sendo representando em campo pelo TRICOLOR/ADECCa. 
Competição realizada pela Liga Desportiva, com apoio de divulgação do blog do mané.