segunda-feira, 6 de agosto de 2018

EMPATE DE TRICOLORES NO RIO

O Bahia jogou muito bem, desperdiçou chances e ficou no empate em 1 a 1 com o Fluminense, neste domingo (5), no Maracanã, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro abriu o placar para o time mandante e Edigar Junio empatou para o Esquadrão.
Com o resultado, o Esquadrão chegou aos 18 pontos, ficando na 15ª colocação na tabela de classificação do Brasileiro. O Flu continuou na 9ª colocação, agora com 22. O próximo compromisso do Bahia será contra o Cerro, do Uruguai, pelo jogo de volta na Copa Sul-Americana, no Estádio Luis Trócolli. O time venceu a primeira partida por 2 a 0.  Pelo Brasileirão, os comandados de Enderson Moreira enfrentam o América-MG, pela 18ª rodada. A partida acontece no sábado (11), às 19h, na Fonte Nova.
O JOGO
O Bahia começou a partida marcando em cima e forçando os erros do Fluminense. Em menos de cinco minutos, foram duas finalizações, mas ambas saíram sem perigo. Vinicius quase fez um golaço aos 16. O camisa 29 puxou contra-ataque em ótimo lançamento para Zé Rafael, que avançou, driblou Jadson e rolou para o próprio Vinicius pegar de primeira, mas a bola tirou tinta do travessão de Júlio Cesar. No lance seguinte, o Flu chegou pela primeira vez. Sornoza recebeu na entrada da área e chutou forte, a bola desviou em Lucas Fonseca e saiu para escanteio. Por pouco o desvio mata o goleiro Anderson.