sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BLOG DO MANÉ DA A DICA, BASTA VOCÊ PARTICIPAR.

Final de Semana movimentado em Lauro de Freitas, com vários eventos promovidos pelas comunidades e com o apoio da Prefeitura Municipal, através da SETREL.
Neste Sábado jogo pelo campeonato Brasileiro de Futebol Americano, no Estadio Gerino de Souza Filho (centro), as 9:00 horas a entrada é um quilo de alimentos, a Tarde no mesmo local acontece as quartas de finais do campeonato de futebol amador da cidade, promovido pela Liga Desportiva.
NO DOMINGO, teremos a grande final da COPA ITINGA, sub-17 às 9:00h, no estádio Edvaldo Costa Santos (Itinga).
No Loteamento Parque São Paulo, acontecerá mais uma rodada pelo campeonato da GUINE, com rodada dupla e vale apena acompanhar esta atividade porque estar muito motivada e a casa sempre esta cheia.
Final também no CAMPO DO AREAL (Ipitanga), pelo campeonato de Novos jogam pelo título ás equipes do SÃO PAULO da comunidade do Moro de Vila Praiana e CIDADE NOVA, do bairro de Itinga.
NOSSA SELEÇÃO, vai a enfrentar a em Lauro de Freitas a líder do grupo 7 Santo Amaro, o jogo que previamente estava marcado para o a cidade de Santo Amaro, inverteu o mando de campo a pedido da liga desportiva de Santo Amaro, pelo motivo lógico, o campo ja tinha uma programação oficial da prefeitura marcado a tempo dai a solicitação aceita pela FBF.