terça-feira, 13 de agosto de 2013

MUITO ESPORTE NA CIDADE NESSE FINAL DE SEMANA.


ITINGA
Se você gosta de esporte e não sabe onde ir no final de semana eu MANÉ MISSIAS, vou da a dica pra você.
Sábado vai rolar  bola na final da COPA ITINGA SUB 16, este evento foi adiado a pedido de um dos clubes finalista da competição a equipe nova Geração de Paripe, o argumento convenceu a todos e o jogo acontecerá mesmo neste sábado dia 17 de agosto no Estadio Edvaldo Costa Santo em Itinga.
a organização do evento ADBI, convida todos os desportistas do bairro a se fazer presente nesta grande final as 9:00 horas da manhã.

CAMPO DA GUINES
Também em Itinga mais dessa vez no Domingo no Parque São Paulo, Campo das Guines, será realizada mais uma rodada do campeonato das GUINES com rodada dupla e o primeiro jogo as 8:30 da manhã. 

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL.
A Seleção Municipal de Lauro de Freitas entra em campo neste domingo dia 18 de agosto para enfrentar a equipe da cidade de Simões Filho, o jogo é pela 2º rodada do grupo 7 que é liderado atualmente pela cidade de Santo Amaro.
Uma boa pedida é ver esse jogo onde a nossa seleção faz sua estreia em seus domínios, e começar ganhando o jogo frente a sua torcida é sempre bom para a motivação dos atletas então vamos todos ao ESTADIO GERINO DE SOUZA FILHO
Curtir esse jogão de futebol.