segunda-feira, 3 de setembro de 2018

SANTO AMARO 1 X 0 LAURO DE FREITAS PELO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 2018


A Seleção de Lauro de Freitas, jogou ontem pelo intermunicipal de futebol 2018 e acabou perdendo para o líder do grupo 6 a equipe de Santo Amaro, o jogo aconteceu na cidade de São Francisco do Conde, pelo fato da Seleção  mande do jogo ter sindo punida por 2 partidas em sua cidade, o que parecia ruim até aqui vem dando certo já que Santo Amoro continua 100% na competição com 12 pontos em 4 jogos disputados.

Já Lauro de Freitas acabou conhecendo a sua terceira derrota na competição ocupando a ultima posição do grupo com apenas 3 pontos e uma vitória.
a situação do grupo é confortável para Santo Amaro que matematicamente já estar com a primeira posição e classificado antecipadamente restando ainda 2 rodadas para o final da primeira fase, no grupo temos ainda Terra Nova e Camaçari com 4 pontos dividindo a segunda e terceira colocação e Lauro de Freitas com 3 pontos em ultimo.
A classificação continua aberta e Lauro de Freitas pode sim buscar a sua basta tão somente fazer o dever de casa e vencer seus jogos seguintes.
Domingo a equipe encará Camaçari na cidade do polo e encerra sua participação jogando em casa contra Terra Nova.
Vamos torcer que ainda dá, basta acreditar, trabalhar e focar no objetivo que a classificação
vem.