quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JOGO DO VITÓRIA PODE SER A DESPEDIDA DE GABRIEL PAULISTA NO BARRADÃO

As 19:30 horas o Bahia entra em campo para tentar tirar se redimir com os seus torcedores da derrota no Brasileirão sofrida na rodada passada na arena fonte nova contra o Grêmio, a tarefa não é fáscio uma vez que o tricolor baiano vai encará a equipe campeão das Américas Atlético MG.
Gabriel Paulista, zagueiro do Vitória, na Toca do Leão (Foto: Raphael Carneiro)Atualmente com 19 pontos ocupando o 9º lugar na classificação o resultado será importante para o BAHIA encostar novamente no grupo do G4.

VITÓRIA
Já a equipe rubro negra Baiana o VITÓRIA entra em campo hoje,  as 21:00 horas em Salvador no seu estádio Manoel Barradas o Barradão, o jogo é contra a equipe da macaca, que esta com 15 pontos na classificação e espera surpreender o time baiano esta noite.
Para o VITÓRIA, só resta buscar o gol a todo tempo, ganhando a partida a equipe  encostar novamente no grupo da elite diofutebol nacional o problema é o rubro negro sem faz partidas ruins em seus domínios e isso preocupa o seu torcedor que deve comparecer hoje em um bom numero. 
O jogo pode marcar a despedida do Zagueiro Gabriel que estar sendo negociado para o villareal é só esperar para o desenrolar da partida, espero que ele deixe boas recordações para o club quem sabe Gabriel  Paulista não balança as redes hoje em sua despedida.