domingo, 11 de agosto de 2013

PREFEITO MARCIO PAIVA GARANTE REFORMA DO CAMPO DA BAIXINHA.


CAMPO DA BAIXINHA, MAIS DE 8 ANOS DE ABANDONO.
Um dos mais importantes campo de futebol do bairro de ITINGA,  o campo da Baixinha localizado entre os Loteamentos Pérola Negra e Pouso Alegre, será completamente reformado pela prefeitura Municipal. É o que garante o prefeito MARCIO PAIVA, a SETREL, através do diretor de esporte José Viana em visita ao Local disse que o prefeito já viabilizou recurso para a reforma de vários campos da cidade e que o campo da Baixinha é prioridade uma vez que não existem mais alambrados, as traves estão em péssimo estado e os vestiários em estado de calamidade.
Varias lideranças da comunidade tem levado ao executivo da cidade a gravidade da praça esportivo que recebeu na câmara de vereadores o nome de Praça Esportivo Jorge Amado, um projeto de Lei do Ex. vereador CESAR.
Lideranças como Negão, Ninho, Derval, Saboia, Hudson, e MESSIAS que realiza os campeonatos na comunidade a 10 anos não ver a hora de voltar a fazer a alegria da comunidade com a realização do campeonato tradicional da baixinha.
As equipes do CULTURAL, PA, DCC, CRUZ VERDE, BARCELONA, JUVENTUDE, INDEPENDENTE, TRICOLOR, SENEGAL  com certeza estarão prontas para mais uma vez entrar em campo e fazer a festa.