domingo, 11 de agosto de 2013

UM PRESENTE DE GREGO BAHIA E VITÓRIA FAZ FEIO NO BRASILEIRÃO

VITÓRIA
Um presente de Grego para os torcedores Baiano, foi assim a 13ª rodada do campeonato Brasileiro da serie A, onde jogando no Pacaembu o Vitória jogou e perdeu para o Corinthians pelo placar de 2 x 0, em um jogo onde o time de Salvador erava quase todos os passes na saída de bola e o seu ataque foi inutilizado por completo pela forte marcação do club Paulista.
foto de Apio Vinagre.
Ficou claro para todos os torcedores que falta peças de reposição ao vitória e sua torcida pode ficar com as barbas de molho, apesar do resultado o técnico diz que perder para o Corinthians em São Paulo é natural o que não pode é o time grande como o vitória não ter poder de reação ficando imponente durante boa parte do jogo.

BAHIA

Na Arena Fonte Nova,  os torcedores do Bahia saíram decepcionados com o resultado inesperado, uma vez que o Grêmio do téc. Renato Gaúcho, veio a Salvador com muitos desfalques. 
antes do jogo toda empresa destacava o crescimento do Bahia na competição e acreditava no triunfo da equipe Baiana, infelizmente a vitória não veio e de quebra o BAHIA ainda foi goleado em seus domínios, pelo andar das coisas os torcedores já pode dizer que a Arena Fonte Nova não é mais um fator de garantia de vitórias para o seu time.
Agora as torcidas de Bahia e Vitória tem que esquecer esse presente de Grego oferecido neste dia festivo.