domingo, 25 de agosto de 2013

ESTRELA TETRA CAMPEÃO DE LAURO DE FREITAS E MUITOS ANOS DE HISTÓRIA.


Torcida organizada 
Criado em 1981 pelo professor Adilson Borges, com objetivos de realizar atividades esportivas e sociais na cidade de Lauro de Freitas, o ESTRELA ganhou fama nos gramados e fora dele, já que a entidade também realizou por muitos anos a Gincana do Estrela que virou uma tradição no município. 
De sua criação até agora, o ESTRELA, tem na galeria 4 títulos de campeão da cidade e o orgulho de poder ter trabalhado com diversas pessoas ao logo dos anos.


Estrela campeão 2011
Adilson Borges, não quis falar de atletas para não esquecer de muitos que prestaram serviços a entidade, mais garante que todos infinitamente vive no seu coração e na suas lembranças.
Relembra com muitas saudades da torcida organizada do ESTRELA, que todos os jogos acompanhava o time nos campeonatos municipais e vibravam com os títulos conquistados.
Uma das equipes do Estrela que participaram do campeonato municipal da cidade, técnico João Leite com seus atletas: Robson Pitanga, Renan, Anselmo, Ademir de Portão, André Galo, Zé Marques, Bago Mole, dentre outros.
Essa ultima foto relembra o titulo de 2011, onde o Estrela sagrou-se campeão ao derrotar o Vasco de Portão, dirigida por Messias do Blog do Mané tinha no elenco muitos atletas de ponta a exemplo de Silvio, Marlon, Emerson, Toinho, Mimica, Alfredinho, Silas e outros.